A TUA PAPELARIA PREFERIDA Á DISTÂNCIA DE UM CLIQUE! ENCOMENDAS GRAVADAS PARA O TIKTOK DEIXA-ME MENSAGEM NAS OBSERVAÇÕES.

Artigos Personalizados

Como posso personalizar os produtos?


Para adquirir um produto personalizado, deverá enviar e-mail para geral@mommyoffice.pt ou para o nosso whatsapp (botão verde que aparece no fundo do ecrã) com a foto do exemplo que pretende e quais as personalizações pretendidas. 

As imagens/fotos que anexo devem seguir algumas características?
Sim, convém que sejam imagens/ficheiros originais e que se adequem ao recorte necessário a fazer (por exemplo, recortes redondos, os rostos não podem estar demasiado junto às margens da foto - para ajudar, imagine um circulo na fotografia para conseguir ter noção se todos os rostos ficam dentro do mesmo). Não recorte as fotos. Trataremos de ajustar conforme o produto para que os rostos/corpos fiquem devidamente visiveis e o resultado final fique agradável.

Como fazer a encomenda se quiser igual ao exemplo?
Se pretende o produto com o mesmo layout/texto/design do exemplo, basta que na descrição da personaização coloque "igual ao exemplo" e acrescente o que pretende alterar (nomes, datas...)


Posso fazer alterações a um design já existente?
Agradecemos o contacto prévio à encomenda a fim de ser confirmada a possibilidade.


Posso personalizar tipos de letra?
Não. Significa que apesar de eventualmente indicar um tipo de letra específico, não teremos isso em consideração. Faremos a personalização de acordo com o nosso exemplo do produto e o design poderá ter de ser ajustado/modificado para que fique estéticamente agradável. 


Corrigem os erros ortográficos?
A personalização é feita de acordo com o que escreve pelo que deve certificar-se que está tudo correcto e sem erros de ortografia. Tentamos sempre corrigir, quando notamos algum erro, mas devido ao número de encomendas, normalmente usamos o copy/paste e não reparamos. Pelo que é da sua responsabilidade garantir que está tudo OK.


Fazem pré-visualização da encomenda?
Apenas nos produtos destinados a lembranças de eventos (casamentos, batizados, etc...) e apenas avançamos com o design após o pagamento da encomenda.
Para os restantes artigos, não enviamos provas ou pré-visualizações da personalização. Dado que é tudo personalizado, tornaria mais moroso o processo de produção/envio do seu pedido. Apenas entraremos em contato consigo caso tenhamos alguma dúvida ou exista anomalia nas fotos enviadas por si. Caso contrário, a encomenda segue para produção para que seja enviada o mais brevemente possível. 


As cores são iguais ao que vejo no site?
As cores poderão ser ligeiramente diferentes por dois motivos: as fotos de produto são editadas e também devido a diferenças entre monitores. Significa que no seu disposititivo (computador, tablet, telemóvel...) poderá parecer uma cor e quando recebe não ser exactamente como viu. Não é defeito, mas sim resultante dos diferentes monitores. O que lhe parecerá azul no seu monitor, poderá parecer verde em outro.